quinta-feira, 25 de outubro de 2007

4º Dia sem o meu Amorzão!!!!!!!!!!!!!!!!



Nossa, saudade é uma coisa muito dolorida mesmo! Hoje passaei por momentos de um enorme desânimo... sempre torcia pra chegar o final da aula 22:30 pra voltar correndo pra casa pq o meu Amorzão estava me esperando... Hj uma sensação mto estranha tomou conta de mim: Uma vontade de não voltar pra casa e ter a certeza de que ele não estaria aqui...
Cheguei em casa e as luzes estavam apagadas... a prova mais concreta de q ele não estava aqui... pois a luz da sala sempre estava acesa com ele deitado no sofá, assistindo tv e me esperando...
Vontade de dar um beijo, um abraço... de fechar os olhos e encontrá-lo aqui... Que silêncio, que solidão...
Na minha cama, minha filha dorme no lugar de seu pai... uma tentativa de acalmar a minha dor... Mas... ele está distante... e eu não existo sem ele...
Então... estou aqui... apagadinha... invisivel... só...

Mas... ao abrir o msn, que coisa mais querida, olha só o q ele escreveu:

Alexandre - @luanda.ao sent 10/25/2007 8:25 PM:
O sono acabou comigo. mas o Meu Amor por vc continua ! Te amoooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooo
Alexandre - @luanda.ao sent 10/25/2007 8:25 PM:
beijao


Amor, saiba q eu deu graças a Deus que você conseguiu ir dormir... pq assim eu sei que você estará melhor amanhã e mais disposto. Nós nos falamos hj a tarde e nos falaremos amanhã!

Eu só quero que você fique bem! E não desanime: Nós estamos com você e sabemos que você está se esforçando ao máximo para nos deixar bem! Também queremos que vc fique Bem!

Você é o Homem Mais Maravilhoso Desse Mundo!!!! E nem estando tão longe de mim vc faz eu me sentir sozinha... pq está em mim e eu estou em você! E sempre deixa mensagens de carinho, telefona pra gente, fala pelo msn, etc, etc e tal.

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E vou superar com vc esse desafio: Nós passaremos por ele e nosso Amor será ainda mais forte e nós ainda mais felizes!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BEIJOS... DA SEMPRE SUA.... MARAH

Nenhum comentário: