domingo, 28 de outubro de 2007

Ausência...



You Don´t Understand Me (Você Não Me Entende)

Eu estive acordada a noite toda, você esteve erguendo uma luta,
Parece que nada que digo ajuda
Como nesta cama coube um mundo entre eu e você?
Nós dissemos "boa-noite", mas o silencio era tao íntimo que se conseguia cortar com uma faca
Nós batemos com a cara parede de novo e não há nada que eu possa fazer

Você é o único, coloquei toda minha confiança em suas mãos
Venha e olhe nos meus olhos, cá estou, cá estou

Você não me entende, meu querido
Você parece não saber que preciso demais de você
Você não me entende, meus sentimentos,
a razão pela qual estou respirando, meu amor

A manhã chega e você está procurando por mim como se tudo estivesse igual
E me permito acreditar que as coisas vão mudar
Quando você beija minha boca e você puxa meu corpo para perto
Você imagina quem está por dentro?
Talvez não haja jeito de sentirmos cada um a dor do outro

Conte-me por que fica mais difícil saber onde eu estou
Imagino que a solidão encontrou um novo amigo, cá estou

Você não me entende, meu querido
Você parece não saber que preciso demais de você
Você não me entende, meus sentimentos,
a razão pela qual estou respirando, meu amor

Você não parece me compreender, meu querido
Você realmente não vê que vivo pelo seu toque
Você não me entende,
Meus sonhos ou as coisas em que acredito, meu amor
Você não me entende
Você não me entende
Me entende

Nenhum comentário: