quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO AMORZÃO!!!!!!




Amor..

Porque surgiste no meu céu, meu firmamento...

Porque tu és meu paraíso, meu alento...

Porque transformas meu ser a todo momento...


E não me sais, meu amor, do pensamento...

Por me atenderes, me completares, quando vens...

Por tudo isso e muito mais... meus parabéns!

Eu te desejo, meu amor e minha vida,

"Felicidades nesta data tão querida!"

Embora a distância não separe dois corações

eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário,

Para partilhar este dia com você,

ver você sorrindo alegremente.

Mas como não é possível estar com você nesta ocasião,

vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui,

no meu coração.

TE AMOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: