quarta-feira, 16 de julho de 2008

Flores...

Hoje acordei super cedo: tive curso a manhã inteira sobre interdisciplinaridade e o uso de tecnologia nas aulas. Estava um tanto cansativo (nessas horas a gente se coloca de verdade no lugar dos alunos, hehehe)mas graças a Deus, uma etapa passou. Amanhã a noite tem mais, hehehe.
Bom, a Daphy me ligou e pediu pra eu vir correndo, pq ela estava com mta fome. Pudera, já era 12:12 qdo saí da ACIJS (local onde o curso foi ministrado).

Ontem algumas coisas me deixaram tristes, coisas que não desejo postar aqui... mas, às vezes algumas coisas fazem a gente pensar em nossa real importância para as pessoas, e mesmo que as relações que estabelecemos deveriam ser de total desapego, simplesmente nao sei me desapegar... Não vejo a hora de ter meu Amor aqui.

Bom, eis que chego em casa e a Daphany me aparece com um belo buquê. Acho que minha expressão facial mudou na hora... aí veio a questão: De quem eram essas rosas? Para quem? Aff, sou curiosa demais... hehehe

Mas, segundo ela, eram para mim, então tá, como eu poderia recusar uma coisa linda dessa?
Olhei o cartão... e vcs podem não acreditar mas aquele pedacinho de papel teve ainda mais poder de mexer comigo do que as rosas, como isso? Vou dizer:
NÃO EXISTE NADA NESSE MUNDO QUE EU QUEIRA MAIS DO QUE O MEU MARIDÃO AQUI COMIGO!!!!
E no cartão estava escrito: Dia 07 irei te encontrar! TE AMOOOOOO.... Alexandre!

Alexandre? Sim, Alexandre!!!!

Mas ele não está na Angola??? Sim!!!!!!! Mas tem internet pra que? hehehehe Ele deu um jeitinho de me enviar flores... e Eu Amei!!!!! Mais do que ele pode imaginar!
Mas não posso negar que ver aquele dia 07 me deixou mais feliz do que qualquer outra coisa!
As flores são lindas! Amei! Segue foto da boba com as flores, ehehhehe. Mais fotos podem ser vistas no meu album do picasa web.

AMORZÃO, OBRIGADÃO!!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário: