quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Aiiiiiiii Que Saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade... se estou na solidão, pensando em você!
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade! Meu coração não sabe viver sem você...
Quero te abraçar, quero te beijar, te desejo noite e dia! Quero me prender toda em você, você é tudo o que eu queria!

O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde... aonde quer que eu olhe eu lembro de você... Dá vontade de voar para os teus braços... de mandar o mundo às favas e correr pro seu abraço que faz eu me sentir segura.
Cade você pra me proteger?
Sinceramente amor, não sei o q fazer...

Mas a gente aprende, a vida é uma escola, e renunciar ao desejo em busca de um sonho que dia-a-dia vai se tornando realidade, faz toda essa dor valer a pena.

Nosso amor ficará ainda mais forte, mais vivo, mais intenso!

Conto os meses, as semanas, os dias, as horas pra você voltar correndo para os meus braços... e aí... ai de quem tentar roubar vc de mim... hehehe

Vai ser só meu!!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: