terça-feira, 23 de outubro de 2007

2º Dia Sem o Ale...



Nesta foto estamos num dos finais de semana maravilhosos que o Ale nos proporcionava! A praia em que estamos é linda e bem como o Ale gosta. Chama Praia Vermelha e fica próxima à Armação.

Hoje o dia foi mais ou menos...
De manhã não precisei trabalhar, mas não fiz nada de especial... A manhã passou voando e a tarde tivemos um evento para os professores que foi até quase as 7 da noite. Quando cheguei, busquei a Daphany, que estava na casa dos dindos vizinhos e mostrei pro Franklin as fotinhas do celular q eu tirei dos cadeirantes dançando, pra q ele vá se preparando para, de um jeito ou de outro, dançar a dança dos testemunhos no meu casamento, né! Com certeza vai tirar de letra e dar um show!
A gente vai ensaiar e vai ficar bem legal!!!

Aí vim pra casa e ao abrir a porta, o meu celular tocou: Era o meu Amorzão! Ufa! Que alívio q dá falar com ele! Conversamos um pouco no celular e um pouco no convencional, e depois ficamos um tempão conversando no msn.

Se despedir é o mais difícil... ir dormir e não encontrá-lo na cama é horrível... A noite está meio fria... e isso piora ainda mais... pq eu sou muito friorenta e o Ale me aquece tão bem...

Mas, fazer o q... vai passar e logo nós estaremos juntos de novo e isso é o q importa!
Quando menos esperarmos ele estará voltando!

Amor... fique bem, se cuide e brilhe aí pq vc nasceu mesmo foi pra brilhar!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BEIJOS

Um comentário:

ASA disse...

hj o cansaço foi maior e eu dormi como uma pedra. o que para mim eh otimo assim durmo logo e chega mais um dia pela frente.

Amore abrace nossa filha com carinho. e durmam vcs duas juntas. eu estarei em pensamento com vcs.

AMOOOO MUITO VCSSSSSSSS