segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ALE, MARAH E DAPHY


Marah diz:

Ai ai... primeiro dia sem o Ale... como é difícil viver longe de você!!!!
Dormir ontem a noite foi muito difícil... custei a pegar no sono e pensei muito em você!!!
Acordar hoje de manhã e não te sentir ao meu lado foi bem triste também... Mas eu sei que tudo vai passar e que você vai voltar pra nós...
Bom, depois de acordar, seguimos nossa rotina habitual e nos dirigimos até a escola. Ao chegar lá me pediram como eu estava e eu não agüentei... tentei segurar o choro, mas foi difícil...
As aulas passaram voando pois, turmas boas e assunto novo são um prato cheio para o dia passar rapidamente...
Esperei ansiosa você ligar e ao chegar em casa vim correndo para o computador, pra ver se alguém tinha notícias suas. Aliás, preciso agradecer imensamente ao Murilo e a Maira por me conectarem à você.
Ouvir sua voz fez eu me sentir muito aliviada. Mas senti que pra você está sendo muito difícil e que com certeza precisará muito do nosso apoio.
Minha tarde e noite se resumiram a falar com você e atender as necessidades da Daphany que, por sinal também passou o dia ansiosa pra falar com você!!!
Nossa webcam chegou hoje e nós adoramos ela! Foi muito bom poder conectá-la e permitir que você nos visse.
O dia passou voando e já são 23:03. Nossa filha linda está dormindo já no sofá, me esperando. Hoje ela vai dormir comigo para eu não me sentir sozinha.
Espero que você consiga dormir bem e que seu dia amanhã seja melhor do que hoje e que a cada dia que passe, você se sinta melhor!

Vou mimir agora! Beijos, Durma com os Anjos e que Deus abençoe você, meu Amor!!!

Nenhum comentário: