terça-feira, 30 de outubro de 2007

Semana Corrida!!!!


Olá!!!

Gente, essa semana está muito corrida para mim! Também instalei um joguinho aqui que está ocupando a parte q eu tinha livre, heheheh.

Além do que, adoro passar um tempo teclando com meu maridinho ou falando com ele pelo telefone.

O Final de Semana foi terrível, só melhorou depois que eu fui com a Daphy no Shopping gastar um pouquinho, hehehe. Como pode q gastar nos dá um bem-estar tão grande, né?
Mesmo não tendo comprado absolutamente nada para mim, adorei. Comprei apenas algumas roupas para a Daphany e uns enfeites de Natal que ficaram bem lindos aqui.

Semana que vem queremos montar uma arvore de Natal aqui. A Daphy está toda empolgada. Ontem escreveu cartinha pro Papai-Noel e ele já veio buscar. Ela ficou felicíssima!
Pediu uma porção de coisas (algumas possíveis e outras impossíveis), mas é tão bom acreditar no bom velhinho, né? ehhehehe

Durante a semana falei várias vezes com o Ale e já estou me sentindo melhor. Sinto que ele também está bem e isso me deixa aliviada. Também decidi que quero evitar falar de saudade. Quero que ele fique bem e que seja um vencedor, conquistando os seus objetivos que renderão frutos para toda a família e se ele estiver feliz eu também fico feliz!

Quero muito que chegue janeiro logo e já estou feliz pq o mês de outubro acaba amanhã... heheheh

Por hoje é só! Amanhã o dia é corrido tbém!

Segue a foto de uma anjinha que está aqui na terra para proteger o Papai!

Beijos e Muita Força Pra Você Amorzão!!!!!!

Um comentário:

ASA disse...

que bom que vcs duas estao conseguindo. aqui as coisas estao ficam melhores. passada a semana de adaptacao daqui para frente é soh trabalho. Coitado desse papai noel. vai ter q se virar para conseguir tudo para Daphy hehehehehhe.

Amoooo vcs muitooooooo. meus dois tesouros !