quinta-feira, 1 de novembro de 2007

FÉRIASSSSSSSSSSSSSS IUHUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!



Hoje foi o último dia de aula. Como haverá o Jasc, teremos férias até 12/11. Meu como isso é maravilhoso! Mas, óbvio que tenho uma porçao de coisas para corrigir, aulas para preparar, simulado, exame, etc. Mas, tirar uns dias de folga faz MUITOOOOO BEMMMMM!!!!!!!!!!!!!

Ah se o meu AMORZÃO estivesse Aqui!!!!! hehehehe


Hoje o dia foi meia-boca, de manhã acordei atrasada e levei a Daphy pro colégio. Fui pra academia, voltei e passei no mime pra pegar pão, comprei salsicha e esqueci lá, ehhehe depois, qdo voltei pra buscar a Daphy da escola passei lá e peguei. Mas nem fiz cachorro-quente, acabei fazendo nega-maluca. Se o Ale estivesse aqui, ele ia adorar! Eu comi só um pedacinho pra experimentar, mas não gosto muito de bolo. O pessoal na escola gostou e a Daphy adorou.

Ao ir embora, acabei indo para o quickdog com a Aline. Foi dez e fazia tempo q eu não fazia essas coisas...
Fizemos um lanchinho e tomamos uma boemia... hahahah logo eu, q não bebo... mas, conseguimos tomar uma inteira juntas, rsss Ambas chorando as pitangas... eu longe do Ale e ela pq terminou namoro a pouco tempo... Fiquei falando do Ale a maior parte do tempo e a Aline só dizendo: Ah, eu quero um marido assim um dia... hehehe eu TENHO!TBÉM, O ALE É ESPETACULAR, AMOROSO, DEDICADO, FIEL, RESPONSÁVEL, TUDO DE BOM!!!!
Foi legal. Voltamos pra casa meia noite e pouco. Não fiz nada de mais, juro... me comportei super bem. Levei ela em casa e vim pra casa numa boa. A cidade tava um deserto.

AMOR, TE AMOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSS
Fique bem aí. Prometo me comportar direitinho aqui! Pq jamais vou querer decepcionar o homem mais maravilhoso desse mundo! MEU TESOURO, JÓIA RARA!

Amanhã de manhã cabelereiro... cuidar de mim pra estar bem linda qdo o meu Amor chegar!

BEIJOS AMOR E BOM TRABALHO PRA VOCÊ AMANHA.... QUER DIZER, HOJE... HEHEHEH

Um comentário:

ASA disse...

ahahahah esquecer a salsicha no posto essa foi boa. nao esqueça a bolsa em algum lugar heheheheh. ta tomando boemia eh? q xique. olha o bafometro depois hahahahahaha. aproveite esses dias de folga vc e daphy e vao se divertir. sexta-feira agora eh feriado aqui acho q ou irei para a praia ou para benfica ver artesanato. eh dificil ficar longe mas nós iremos dar a volta por cima e no futuro isso será muito bom. AMOOOO VCSSSSSSSS MUITOOOOOOOOOO