quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Quarta-Feira



Nossa, hoje o dia foi mto corrido!!!

De manhã fui na academia e depois fui fazer luzes no cabelo, amei! Depois saí com a mãe e a irmã do Alexandre para ver as coisas da formatura da Ana. A tarde fui ver a decoração do meu casamento, nossa, é tanta coisa q dá pra ficar boba, ehhehe. Eu quero TUDO!!!!!!!!!!!!! Tadim do meu maridinho pra pagar... ehhehehe
Também fui buscar as fotos que fizemos antes do Ale ir pra Luanda, nossa, ficaram muito lindas!!!!!

Passei na Brimadec para ver o showroom deles e nossa, dá vontade de comprar todas as árvores de Natal, quanta coisa linda! Ainda não decidimos que árvore vamos pegar, mas, vai ser de lá mesmo, hehehehe.

A noite falei com o meu Amorzão e fui tomar banho e dormir cedo pq estava morta de sono!!!!

Nenhum comentário: