terça-feira, 6 de novembro de 2007

Segunda...


Nossa, esse dia foi tão ruim q nem consegui postar no próprio dia...

Para começar fui dormir tarde e acordei cedo com as crianças brincando e assistindo TV. Então fui pra academia e qdo voltei me bateu uma crise horrível de choro... minha mãe me abraçou forte e a dor foi aliviando um pouco... depois, brincando com as crianças passou um pouco...

Fui com eles almoçar na Gladis (minha irmã) e aí decidimos ir no parquinho um pouco para eles brincar... enquanto isso eu fiquei no carro ouvindo música e pensando no meu amor....

Qdo voltamos eles brincaram aqui ainda, eu fui comprar a brita e a lona e qdo meu irmão chegou em casa já começou a espalhar a brita. Ficou bom.

Não consegui sair pra ver as coisas do casamento pq eu realmente não estava legal... A noite o Ale ligou e disse q nao tinha luz lá e q o dia dele foi mto ruim...
Será q passou pra mim como estava se sentindo? hehehehe O Amor q deve explicar isso...

Bem, ficamos conversando no telefone por mais de 2 horas, pra ele conseguir pegar no sono... tadim do meu Amore, dá uma vontade de buscar ele de volta!!!! Ah, se eu Pudesse...

Bem, pra terminar fui na locadora devolver uns filmes e pegar outros... mas tenho q parar de ver filmes romanticos senao vou entrar em depressao... rsss

Por hoje eh isso... custei a dormir, coisa normal por hora...

Nenhum comentário: