quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Quinta-Feira


Hoje foi um dia para descansar... De manhã fui à academia e voltei pra casa. Fiquei aqui fazendo nada e foi uma delícia não fazer nada... ehhehehe

Fui almoçar na minha mãe, voltei pra casa e continuei fazendo nada, só no computador fazendo uma faxina nas minhas coisas que são muitas por sinal... Depois tirei uma soneca com a Daphy.

À tarde fui levar as flores para o meu pai, pois no dia 02 caiu um pé d'água que não deu pra ir no cemitério.

À noite fui caminhar no calçadão e foi uma delícia!!! Estava fresquinho, e as vitrines estão mto convidativas...

Voltamos para casa e cá estou eu, escrevendo no blog e reinstalando o Adobe Reader que desinstalei sem querer hj qdo estava fazendo a faxina no micro... hehehehe

Bem, agora vou continuar vendo algumas coisas e depois tomar um banho, escovar dentinhos e cama...

Nenhum comentário: