sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Sexta-Feira



Essa noite passei em claro. Nunca dormi tão pouco numa noite... saco... aí, já dá pra imaginar como foi o meu dia... 6:30 eu já estava de pé, sem conseguir mais dormir... não sei se dormi três horas essa noite.

Acordei, vim pro micro fazer algumas coisas, tomei café com a Daphy, me arrumei e fomos para o centro... Não fiz metade das coisas q deveria ter feito. Passamos na Mr. Micro pra pegar tinta pra impressora, e, aproveitando o ensejo, peguei um mouse novo pra gente... o caixa estava com problema e não aceitava o cartão, demorou meia hora até q por fim acabei pagando com cheque mesmo...

Depois fomos no Shopping pagar a paquetá e passamos no mercado para pegar algo rápido para o almoço...

Cheguei em casa e quem disse q eu consigo instalar a merda do mouse? Eh a laser e acho q é mto avançado pro meu pc velho.... bosta...

Depois de almoçar e tentar a todo custo instalar a merda do mouse novo, acabei indo fazer as unhas, q por sinal ficaram mto lindas. A manicure conseguiu desencravar a unha do dedão q estava me encomodando e foi um alívio enorme... Essa Rosane é demais!

Cheguei, fui paparicar o Vítor um pouquinho e vim pra casar tirar uma soneca pra não chegar na formatura da Ana com cara de sono...

Agora estou escrevendo esse post, vou tomar um banho pra relaxar e me arrumar pra ir à formatura que, espero seja uma das poucas coisas boas desse dia chuvoso...

Ah, quis levar o carro pra lavar e choveu, que droga!

Bem, no mais, desejo à Ana toda felicidade e sucesso agora que concluiu mais esta etapa de sua vida e que daqui pra frente com certeza Deus abrirá muitas portas para ela, que é uma pessoa muito meiga, inteligente e competente!

ANA, do fundo do coração: MUITOOOOOOOO SUCESSSO PRA VOCÊ QUERIDA!!!!!! QUE SEJA APENAS O PRIMEIRO PASSO PARA UMA CARREIRA MUITO LINDA NESSA ÀREA TÃO CARENTE QUE É A SAÚDE DO NOSSO PAÍS!

Com Muito Carinho e Admiração: MARAH, ALE E DAPHY

Nenhum comentário: