sábado, 17 de novembro de 2007

Sábado


Essa semana até que passou rápido... Quinta meu dia foi horrível e ontem a noite fui no Smurf com a Aline. Foi legal.
Hoje eu e a Daphany compramos nossa árvore de natal. Linda, cara, o Ale nos matará, ehheheh mas estou tão cansada q nao vou montá-la já. Quando montar, vou tirar uma foto e postar aqui...
Por mim, nem precisava árvore, mas a Daphany faz questão e como já não terá o pai no natal, decidi q ela poderia escolher uma árvore, mas cá entre nós, a bichinha me puxou no quesito gastadeira.... heheheheh Tadim do papai....

Bem, ainda não sei o q vou fazer hj, tenho duas propostas: posso ir no encontro de família na casa da minha prima, em Pomerode ou ir no Teatro ver a peça do prof. Jair lá da escola. Estou com mais vontade de ir ao teatro, na Scar, mas minha mae quer q eu vá na casa da Karina, então, tenho q ver ainda o q vou fazer.

Amanhã queremos ver a decoração do Shopping e as luzes de Natal na cidade, esse ano parece q os caras capricharam na decoração natalina... vamos ver o q vai dar... hehehehe

Bom, é isso... Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: