quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Quarta-Feira


A semana está passando rapidamente. Estou lotada de coisas para fazer e ao mesmo tempo meio sem vontade de fazê-las... Hj o Ale me deu uma notícia q ainda não consegui digerir... e não sei se vou suportar...
Apesar de saber q tenho de ser forte, há momentos em que parece q não tenho mais forças... E realmente, não sei de onde tirarei forças para passar o Natal sem Você...
Amanhã é feriado e ainda não sei o que fazer. O Jair me convidou para ir na Seicho no ei e acho q vou acabar indo... do jeito q estou vai ser bom pra mim buscar algo nesse sentido...
A Daphy hj estava triste com a nota de matemática e qdo ela está assim eu não sei bem como agir... Estou nervosa, esgotada e acabo não sendo como ela precisa...
Ela está carente e precisaria q eu fosse mais compreensiva e mais companheira... eu tenho me esforçado, mas às vezes passo dos limites e acabo deixando-a triste, não mais triste do que eu me sinto por não conter meus nervos e ser chata com ela...
Hj eu estava pensando a respeito do qto tudo isso vai valer a pena e ainda não consegui achar algo q seja mais forte do q a dor q eu estou sentindo pra me fazer acreditar...
Pode crer q, viver longe de vc pq isso tudo vai trazer mto pra vc, é a maior prova do meu amor por você...
Eu só espero q, caso eu precise um dia, abrir mão disso tbém acabe sendo a sua maior prova de amor por mim...
Eu estou tentando suportar... ainda é cedo para avaliar tudo isso e eu sei o qto vc precisa q eu te apóio... mas, não sei até onde vou suportar... Eu não existo longe de você e me sinto muito, muito sozinha.... e saber q vc nao estará aqui no natal está me matando...
Mas, acho q ainda acredito em Deus o suficiente para confiar que ele fará apenas o que for melhor pra nós...

Um comentário:

ASA disse...

Vc sabe que minha volta é só em janeiro. eu tentei vir antes. mas nao deu. desde o comeco a volta está programada para janeiro. Eh dificil para vc. Para mim nao muda nada. Eh muito dificil tambem. O que me anima eh o bom trabalho e que eu me adaptando aqui vcs poderao vir morar comigo. O sonho de morar em Portugal nao esta distante. ando fazendo algumas conversas aqui. Preciso do apoio de vcs e eu apoio vcs. Nao irei abandonar vcs. Será muito boa nossa vida no futuro. Aguentem e no que eu puder tentarei compensar a falta e a distancia.

Amo vcs ! Nunca se esquecam e nao deixem de acreditar nisso.