terça-feira, 27 de novembro de 2007

Terça Merda Feira



Existem dias que deveriam poder ser apagados... Existem momentos que deveriam poder ser esquecidos e coisas que poderíamos desfazer depois de nos arrependermos...
Sei que as palavras depois de proferidas, não têm como ser apagadas e que tudo que dizemos pode marcar profundamente um ser.

Hoje eu fiz, ou melhor, disse uma porção de coisas que não deveria ter dito... Mas sabe qdo vc perde o senso e torna os seus problemas os maiores do mundo? Hoje eu estou assim...
Bati o meu carro na bicicleta de uma infeliz criança q eu nem conheço e que apareceu na minha casa. Riscou a porta a 2ª porta do lado do motorista: só, graças, pq podia ter sido pior. Como? não sei... mas fiquei louca, pq realmente nao tinha visto essa merda de bicicleta pq já estava atrasada pra sair, doida da vida pq espero das pessoas o q eu mesma deveria dar pra mim, e simplesmente nao prestei atenção em nada, pq dirigi por reflexo e não com cuidado...

Saí igual louca depois de brigar mto com a menina (dona da bicicleta) e com a minha filha. Dirigi feito louca imatura e por um minuto senti vontade de me jogar contra algum lugar q pudesse me fazer acabar... não por isso só, que me deu muita raiva... mas por uma série de coisas q nao venho mais suportando... vc junta todo o seu sentimento, mais ausência, mais baixa estima, mais um monte de coisas dando errado e aí, bom.... se eu pensasse em mim eu teria me jogado.
Mas, como eu só penso nos outros, eu sobrevivi.... deixa q o mundo, aos poucos acaba comigo, e eu nao preciso me sentir culpada por fazer isso sozinha....

A única coisa q sei é q realmente espero q o meu desejo para esta noite nao aconteça pq a unica coisa q eu queria mesmo, era, depois de tantas noites de insonia, dormir sem mais precisar acordar...

Essa noite, com certeza vai ser a mais longa, mais solitária, mais infeliz, mais bosta de todas...
E se eu ao menos tivesse alguém aqui que me fizesse eu me sentir segura... Mas minha segurança está tão longe qto o meu desejo de continuar a acordar....

É final de ano e a gente fica assim mesmo.... Mas vai passar.... E hj eu vi o qto pequenas coisas, fazem grandes coisas acontecerem... E ainda mais se forem negativas: proporções arrasadoras!
E como é fácil acabar consigo mesmo.. e pq deixamos os outros nos destruirem? Nós eh q deveríamos ter o poder de decidir qdo queremos q tudo acabe....
Mas, qdo vc tem alguém pra cuidar, vc não sente o direito de fazer nada disso... E eu tenho minha pituxica q, apesar de hj ter me decepcionado, é a minha maior razão pra nao fazer nenhuma besteira....

E também eu tenho alguém do outro lado desse mundo q eu espero ansiosa q volte pra mim... e q eu receba ao menos mais um beijo.... Hoje, eu só queria ter um beijo, um abraço... um conforto... Fiz um monte de besterias, eu sei... e vc sempre acaba aí, consertando as coisas erradas q eu faço... dando um jeito pra mim... e eu... eu sou uma ingrata... q exige o q vc nao pode me dar nesse momento....

Mas pq tudo tem q sempre ser minha culpa!!!! Que Droga! Merda de Vida!!! Estou cansada...

Um comentário:

ASA disse...

fica assim nao Amore. a porta se arruma, um risco nao eh nada. o ka jah passou por coisa pior e deu para arrumar !

Hoje é quarta. sua folga. aproveite. descance. a noite poderemos ficar conversando.

AMO MUITO VCS DUAS. AMOO MUITOOOOO.