sábado, 1 de dezembro de 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHOTA!!!!!!!!




Hoje é um dia muito especial !!!!!!! São Oito Anos de uma Alegria imensa que Deus nos deu!!!!!





Filha....

Você é o bem mais precioso que Deus nos deu. Mesmo seu pai indo trabalhar tão longe, jamais vai conseguir riqueza maior do que você!!!
A semana foi puxada, e eu, em meio a toda essa loucura, fiz tudo o que pude para tornar esse dia perfeito pra você! Me esmerei muito e espero realmente poder fazê-lo inesquecível. Sei que pra você não vai ser o melhor, porque o papito está distante, mas acredite: Ele nunca esteve tão perto de você, como agora! E essas coisas aconteceram pra nos provar o quanto temos a agradecer a Ele, por você existir em nossas vidas!

A mamãe, briga, xinga, reclama, mas Te Ama Muito, Muito!!!! Hoje, qdo você chegar em casa, terá um mundinho só seu, bem como eu acredito que você imaginara encontrar: Balões, coisinhas gostosas, cama elástica, enfim, tudo o que foi possível adquirir para deixar você feliz!

Na sua cama, encontrará um lindo presente, que eu espero que te agrade, e um cartão, daqueles que você sempre olha e sente vontade de dar para as amiguinhas, e tudo isso será SEU!

Também juro que vou me esforçar para conseguir a fantasia de princesa que você quer vestir. Hoje nós saímos para ver e eu disse q nao pegaria... mas... De manhã vou acordar cedinho para ir atrás disso e se não conseguir, vou comprar o vestido mais lindo q encontrar!

Tadim do seu papito pra bancar tudo isso... hehehehe

Querida e Amada FILHA: PAPAI E MAMÃE TE AMAM MUITOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!! NUNCA ESQUEÇA DISSO!!! NÓS SEMPRE FAREMOS TUDO PARA VER VOCÊ FELIZ!!!!!!
SINTA-SE AMADA E ABRAÇADA POR NÓS NESSE SEU ANIVERSÁRIO!!!!! E TOMARA QUE VOCÊ ADORE TUDO O QUE COMBINAMOS E PREPARAMOS PARA VOCÊ !!!!!!!


FILHOTA LINDA, AMADA, INTELIGENTE, ESFORÇADA, ANJA, QUERIDA, MARAVILHOSA: FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS ... PAPAI E MAMÃE!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaa !!!"

FELIZ ANIVERSÁRIO DAPHY ...

Aproveite toda essa surpresa que a sua mãe preparou para você, curta muito o SEU DIA !!!
Felicidades, sempre...
Bjo grande

ASA disse...

Parabens FILHOTAAAAAAAAAAAA.

Papi ta longe mas vai ficar pela webcam vendo a festa hehehehe.

BEIJAOOOOO. TE AMO DE MONTAO !

Hj vc vai poder pular um monte na cama elastica. eh soh para vc hj !

Beijaooo

Unknown disse...

Boa noite,

estou actualmente num processo de candidatura para trabalhar numa empresa angolana mas estou um pouco receoso, pois não conheço muito qual a realidade/perigos a que se está exposto em angola (Luanda). Agradecia bastante opiniões, informações ou dicas que me possam sêr uteis no caso de aceitar o desafio.

email:alexandre.j.valente@gmail.com

cumprimentos
Alexandre Valente