quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Santa Ansiedade...

Nossa... mais uma semana e meu amor estará de volta... mal posso esperar... estou super ansiosa e a saudade está me matando... essa é a semana em que os dias parecerão meses e os segundos se transformarão em horas... e é maravilhoso criar a expectativa do reencontro. Momento em que novamente terei meu amor em meus braços...

Sonho com esse dia e as vezes me sinto como uma criança atrás de uma borboleta... qdo penso que estou prestes a alcançá-lo, ele corre de minhas mãos e me faz esperar mais um pouquinho... hehehe e eu vou e corro de novo e novo... persistencia, teimosia... e espero q Deus me dê dias bem agitados para q estes passem voando e eu possa logo encontrar o meu amor e adormecer em seus braços...

Lógico q não é apenas adormecer o q desejo, mas por hora, um longo abraço já me deixaria muito feliz, porque sei que a partir deste abraço, tudo o mais será consequência de muito amor, muita espera e muita felicidade.


Amor... conto os dias, as horas e os minutos pra te encontrar...espero que as noites voem!!!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

ASA disse...

Logo estarei em seus braços !

Logo estarei com vcs. mais alguns dias.

AMOOO VCS !