sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

6...


6 dias... eh tudo que falta... depois de eternos 2 meses e mais um tantinho, 6 dias é o tempo que falta para o meu amor chegar...
Parece pouco, passa rápido, enfim, há várias interpretações, mas olha, ando com muita saudade...

Hoje a noite, abri a janela e fiquei esperando que algum papai noel passasse. Quando eu era criança eles passavam e jogavam balinhas e a gente ficava super feliz... Hoje a gente tem que ir no Shopping para encontrá-lo... acho isso tão sem graça. Você chega lá e sabe q ele estará lá... Eu gostava mesmo era de quando a gente passava o dia sentado no muro esperando o papai noel passar... isso era muito legal! Aqueles segundinhos felizes em q se via o bom velhinho...

Pois eh... esperando na janela, nao vi nenhum papai noel chegar... mas senti a brisa da noite, observei pessoas indo e vindo, e fiquei pensando, ah, se em algum momento o meu amor chegasse... Lembro de como eu reinava com o Ale por causa de horário de chegar em casa... Eu ficava doida qdo ele não chegava no horário q dizia q ia chegar... Hoje eu passo dias e noites sem ele e tão distante, nem sei se ele chega, se ele dorme...

Estar longe cria uma sensação estranha... e eu estou mto sensível nesses ultimos dias... O Ale está mais distante do que nunca... nos falamos pouco, e ele não me procura como antes, me liga apenas qdo eu peço e isso tem me deixado um tanto triste...

Ah, também não to mais encontrado os Te Amooooooooooo no msn logo qdo acordo...
Talvez nesse momento ele esteja precisando mais q eu faça isso...e prefiro mesmo acreditar q seja só isso...

Estar tão distante e sem ninguém para contar deve estar deixando ele mto triste nesse momento, estamos chegando ao Natal e ele está lá sozinho... nao tem como ficar feliz... e até desejar feliz natal é esquisito... feliz, só dia 27, por enquanto apenas Natal... sem clima, sem ele, nada será a mesma coisa...
Ao menos a gente aprende q não existe nada que valha mais do q estar perto de quem se ama...

Nenhum comentário: