domingo, 9 de dezembro de 2007

Solidão...

Esse final de semana está uma merda...

Estou no limite da solidão e não aguento mais... Hj fui com a Daphy no cinema e vi um desenho de contos de fadas... essas coisas q nesse mundo não existe... Que qdo criança a gente acredita q um principe nos salvará de tudo e nós seremos felizes para sempre...

Hoje eu estou infeliz e a única coisa q me faria mudar isso está tão longe...
Talvez eu reclame demais da vida, e realmente ele tem toda razão em não querer falar comigo pq eu sempre reclamo...

Tudo isso só tá servindo pra eu me odiar um pouco mais... A vontade de dormir pra sempre é enorme e nem ver as coisas do casamento está conseguindo fazer eu me sentir melhor...

Hoje eu realmente penso até onde as coisas estao valendo a pena... e cada dia eu tenho mais certeza de que não sei viver sozinha...

Estou fazendo uma porção de coisas ruins comigo mesma e não tenho ninguém pra cuidar de mim e me proteger...
E ele vai voltar e vai ver como me maltratei sozinha...

Hj quero preparar as coisas pro trabalho amanhã e ir dormir e esquecer de tudo...

Fazia semanas já q eu não me sentia tão mau qto hj... A única coisa q eu queria era ter um carinho... um beijo... Alguém que me dissesse: Eu entendo você... e mesmo assim ainda te amo...

Como dizem... eu sempre desisto qdo tenho q sofrer um pouco... mas eu não estou sofrendo um pouco não... estou sofrendo mto... e mto mesmo... e não desejo pra ninguém viver longe de seu amor... nem por um dia...

Nenhum comentário: