quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Festança e Semana Corrida!!!!




Primeiro tenho que dizer que essa semana recebi uma notícia ótima!!!! O Alexandre vai conseguir chegar dia 27/12, o que significa que passaremos a virada de ano juntos!!!! Iupi!!!!!!

Olá!!!!!
A festa da Daphany foi linda e até altas horas, ela amou a festa, os presentes, as pessoas que estavam aqui e principalmente: a cama elástica, hehehehe. Brincou até não aguentar mais!!!!

Agradeço a todos que estiveram presentes e também a Ju, que lembrou e mandou recadinho para a Daphy.

Essa semana está super corrida e trabalhosa... tenho inúmeras coisas para fazer e sexta tem a formatura de meus alunos dos terceirões RHD!!!
Desejo a eles muito sucesso e estudo daqui para a frente!!!

Hoje trabalhei igual uma louca até a pouco, cheguei em casa da escola já eram 1:40 e só então almocei com a Daphy (tadim, ela sempre me espera, eh mto querida mesmo)!
Deveria estar dormindo um pouco, mas minha agitação não me permite... fazer o que?
Hoje a noite tem aula e depois quero assistir um filme que vai passar na globo... se nao aguentar eu alugo ele... hehehehe

Amanhã cedinho tenho uma aula para dar e aí é correr para a manicure, onde tenho unhas para fazer e depilação... ixi... aguenta a dor...

À tarde e a noite aula até dizer chega!

Sexta de manhã aula e depois é só Alegria! Festa de Formatura!!!! A Daphany vai pra praia com a Vó e volta no sábado... hehehehe

Final de Semana mais festa: Salete de aniversário! Iupi!!!!!!!! Felicidades pra Ela!

Ah, espero poder descansar um pouco no final de semana... hehehehe

Semana que vem exame com a galera, Aniversário do meu Amorzão e trabalho até o dia 20/12!

Nossa, não queria escrever tanto... hehehehhe

Por hoje é só!

Beijos

Nenhum comentário: