terça-feira, 1 de abril de 2008

Despedidas...

Demorou, mas começou tudo de novo... a gente já sabia que chegaria a hora, mas nossa, como é difícil deixar ir quem queremos que fique conosco...
Faltam 3 semanas para a data q eu esperei por dez anos para acontecer... e justo agora, por ironia deste destino filho da mae e traiçoeiro, acharam o passaporte dele pra ele ir...
Eu sabia q ele teria q ir e não estava nem criando mta expectativa, mas o tempo foi passando e a minha esperança de q ele ficaria aqui até o casamento foi sendo alimentada...
Agora, cá estou eu... ansiosa, nervosa, triste, sozinha...
Ficaram as coisas mais dificeis do casamento pra eu resolver, aquelas coisas chatas q o Ale resolveria mto melhor do q eu.
Mas enfim... agora eh torcer pra não perderem o passaporte e que ele chegue dia 20 inteiro aqui... ehheheheh

AMORZÃO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E ESTOU TE ESPERANDOOOOOOO LOUCA DE SAUDADESSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

ASA disse...

Não se preocupem! Demorou 10 anos para sair o casamento e nao vai ser agora que nao vai acontecer. na semana do casamento estarei de volta. jah olhei na passagem a volta esta confirmadinha heheheheh.

AMO VCS DUAS MUITOOOOOOOOOOOOOOO

As coisinhas chatas vc ira tirar de letra para resolver. Vc eh muito capaz disso ! A gente vai resolvendo por msn se precisar de algo.

ASA disse...

Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu. (Roger Martin du Gard)

TE AMO ! Sempre sera vc, soh vc !