sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Nostalgia


Gente... menos de dois meses para o casamento!!!! Ai ai ai.... que friozinho na barriga.
A Daphany ganhou uma pincher e demos o nome de Wendy. A esperança é que ela preencha um pouco o vazio que o Ale vai deixar assim que voltar para a Angola.
De fato, espero que ela nos distraia um pouco, pois eh bem brincalhona.

Bom, essa semana fechamos o que estava faltando: Cabelereiro e café. Meu Deus... o bolo vai ser uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preferimos escolher mais pelo sabor do que pelo visual, mas acho difícil esse bolo fazer feio.... ele vai ser delicioso e vai dar vontade de comer com os olhos... hehehe. Acabamos fechando bolo, docinhos, salgadinhos e sobremesa com ele.

Queríamos servir sorvete de sobremesa ( que eu adoroooooooo) mas, o confeiteiro deu uma idéia mais requintada e prática e eu amei.

Espero que tudo dê certo e fique tão inesquecível quanto nós merecemos!
Essa semana o Ale vai embora, mas ainda não tem data definida... ai ai... jah tah me dando uma dor no coração.... quero só ver aguentar esse ano inteiro longe dele... se vendo só de vez em quando... ninguém merece... solidão...

Mas, por hora... quero viver um dia de cada vez e esperar o casamento chegar, depois dele eu vou ver o que me anime a aguentar o resto desse ano aqui sozinha...

Beijos e até mais!

Nenhum comentário: