terça-feira, 8 de abril de 2008

MARIDO MARAVILHOSO




"Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu. (Roger Martin du Gard)

TE AMO ! Sempre sera vc, soh vc !"

Fala sério. Você acorda sozinha, pra mais um dia de trabalho, está longe do seu amor, acessa a internet para ver se há alguma notícia ou mensagem dele e se depara com uma declaração maravilhosa dessas, dá pra não Amar Demais Esse Homem?
Esse meu marido é maravilhoso demais!!!!!!!!!!
Até longe ele consegue se fazer presente.

Hoje escolhemos nosso enfeite de bolo, hehehehe.

Ele vai simbolizar como toda nossa história começou. História Linda, que será eterna!

Meu amor, a única coisa que posso dizer é que você é O AMOR DA MINHA VIDA !!!!! É TUDO QUE EU SEMPRE SONHEI!!!! O PRÍNCIPE QUE EU ESPERAVA!!! O HOMEM QUE MINHAS INSPIRAÇÕES ADOLESCENTES TECIAM!!! A RAZÃO PELA QUAL PERMANEÇO AQUI, FIRME, FIEL, FORTE, APESAR DE SUA PRESENTE AUSÊNCIA!!! O PAI QUE ESCOLHI PARA OS MEUS FILHOS, O HOMEM QUE ESCOLHI PARA CHAMAR DE MEU!!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

ASA disse...

O verdadeiro matrimônio é aquele que brota da descoberta
da identificação com o outro, e a união física é apenas o
sacramento pelo qual isso é confirmado. A coisa não se dá
no sentido contrário, do interesse físico que depois se
torne espiritualizado. Começa com o impacto espiritual do amor.
(...) Joseph Campbell

ASA disse...

Ter você, é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim,
é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar,
crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com
saudades a cada ida...
Ir com você!
Ter você é ter a mim mesmo....
É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você!

Te amo demais