sábado, 12 de abril de 2008

Últimas Semanas...

Oiiiiiiii

Gente, faltam apenas 2 semanas para o casamento. Estou lotada de coisas para fazer. Nem sei por onde começar.

Essa semana entrega de notas e eu ainda não fechei as médias. Tenho Prova do vestido, tenho q ver o sapato, prova do cabelo, detalhes das músicas de entrada, passar no bufê, na confeitaria, comprar os últimos acessórios,providenciar algumas coisas para a lua-de-mel.
Na última semana: buscar o Ale no domingo, prova de vestido e cabelo na terça, comprar algumas bebidas diferentes, fechar e buscar as alianças, cuidar de detalhes finais do casamento, entregar conteúdo para os alunos no período de minha ausência e lua de mel.

Detalhe é q ainda nao fechamos a lua de mel. Por enquanto só fechamos a noite de núpcias. A lua de mel está por conta do Ale ver essa semana.

Como podem ver... nao tem como não ficar maluca. Ainda estou com minha mãe adoentada. Só espero q ela fique bem.

Hj estou meio no limite... qdo tenho mta coisa pra fazer, não sei por onde começar e fico meio inerte... isso me deixa desesperada depois e acabo ficando sem dormir...

Quero só ver....

Nenhum comentário: