sexta-feira, 6 de junho de 2008

Casamento e lua de mel...



Dias maravilhosos, sonho, conto de fadas, realizão, amor, prosperidade, vida feliz, união, fidelidade, aliança, elo, ligação, vida, são algumas das palavras que podem descrever tudo o que estes dias significam em minha vida.
Foi tudo lindo, maravilhoso e especial. Curti cada dia, cada instante, cada momento. Não existem palavras para mensurar o quanto foi lindo e importante para mim.

Entramos juntos, como sempre fizemos em nossa vida. Nada, nunca foi sozinho, tudo que fizemos, e fazemos é juntos. Casamento não existe metade, existe um. Somos um só. E longe ou perto estamos unidos, como um só ser. Nossas almas permanecem sempre unidas.
O mais belo de tudo, é saber que estamos diante de um altar, um lugar sagrado e juramos amor eterno. Os momentos longe um do outro são sacrificantes. Porém, nossa promessa foi mto clara: ficaremos juntos nos bons e nos maus momentos. Passaremos pelos dias maravilhosos, como nosso casamente e nossa lua-de-mel e passaremos juntos pelos dias de ausência, dor e solidão.

De tudo, posso dizer que nada foi por acaso e tudo foi lindo e maravilhoso. A cada dia TE AMO MAIS E MAIS. Estar ao seu lado e ser SUA MULHER é mto importante para mim. Você é e sempre será meu eterno amor. Aquele a quem Deus me uniou e que ser humano nenhum vai me separar.
Nossa festa foi linda, nossa lua de mel maravilhosa e nossa vida juntos será sempre tão linda e especial qto esses lindos momentos que tornaram o nosso amor Eterno.


ALE, TE AMOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOO
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

ASA disse...

Enfim casamos hehehe.

10 anos juntos, e agora concretizado de vez.

10 anos de muitos anos juntos.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO