quarta-feira, 16 de abril de 2008

10 Dias....


Hoje Faltam 10 dias para o grande dia...

Hoje foi um dia corridíssimo!

Primeiro aula de manhã e a tarde. Depois fui procurar o sapato. Nossa, vc encontra de tudo qto é tipo e preço... Achei sapatos maravilhosos e caríssimos... Optei por um q fosse o mais confortável possível e associasse o melhor custo benefício. Não queria gastar nem tanto q me fizesse querer mostrar o sapato mais q o vestido e nem tão pouco q não tivesse o mínimo de conforto. Gostei da escolha. Agora é ir usando ele pra me acostumar.

Depois do sapato foi a vez da prova do vestido. Quase morri em pé paradinha e sem mexer nadinha. Depois de passar o dia inteiro em pé de salto, não é fácil ficar paradinha com um salto q vc acabou de comprar. Mas tá, sofri pra burro mas passou.

Depois vi alguns acessórios para o cabelo. Falei um pouco com a Cida. Ju me ajudou a escolher o sapato e a ver detalhes do vestido.

Amanha trabalho o dia inteiro... sexta folga entre aspas. Tenho um monte de coisas pra ver ainda... to ferrada... e super cansada...

Agora vou dormir pq amanhã o dia promete...

Últimos dias sem meu Amorzão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vejo a hora de buscar ele... estou morta de vontade de beijá-lo e possuí-lo... ehhehehe

AMORRRRRRRRRRRRRRRR TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

ASA disse...

É HJ ! É HJ !!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO