quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados...

É triste estar sozinha num dia como esses... mas... sei que será por muito pouco tempo... Amorzão, sinto muito a sua falta e não vejo a hora de estar ao seu lado novamente. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Kiss The Rain....







Olá!
Você consegue me ouvir?
Você está me entendendo?

Alô!
Está tarde aí?
Você está sozinho?

Porque eu estou
tentando explicar
Algo está errado

Por que você não
Vai lá fora

Beije a chuva
Sempre que você precisar de mim
Beije a chuva
Sempre que estiver longe por muito tempo

Se você sentir seus lábios
solitários e com sede
Beije a chuva
E espere pelo amanhecer

Tenha em mente
Que estamos sob o mesmo céu
E as noites
Tão vazias para mim quanto para você
Se você sentir
Que não pode esperar até a manhã
Beije a chuva

Olá!
Você sente minha falta?
Eu ouço você dizer que sim
Mas não do jeito que eu sinto de você

O que há de novo?
Como está o tempo?
Está chuvoso onde você está?
Porque você parece tão perto mas a sensação é de que você está tão longe
Oh, isso significaria alguma coisa?
Se você soubesse
O que eu fiquei imaginando
Na minha cabeça
Você iria
Beijar a chuva?

E você cairia sobre mim
Pense em mim
Somente em mim
Beije a chuva
Sempre que você precisar de mim
Beije a chuva
Sempre que estiver longe por muito tempo
Se você sentir seus lábios
solitários e tentados
Beije a chuva
E espere pelo amanhecer

Tenha em mente
Que estamos sob os mesmos céus
E as noites
Tão vazias para mim quanto para você

Se você sentir
Que não pode esperar até a manhã

Beije a chuva

Nenhum comentário: