sexta-feira, 20 de junho de 2008

Semana Puxada...

Essa semana foi o caos. Gripe, frio de doer os ossos e muito trabalho. Ah, e está longe de acabar, apesar de já ser sexta-feira. Trouxe uma pilha enorme de trabalhos e provas para corrigir, planejamento de aulas pra fazer... E sábado a turma tem casamento pra ir e eu vou ficar de babá do meu Vitinho... hehehe Isso significa q será uma noite de domingo muitooooooooooo mal dormida... rsss.

O Ale tbém teve uma semana ruim. Dias sem água, um certo desânimo e a saudade devem ter feito ele sofrer bastante...

Essa experiência tá saindo cara pra nós dois... como poderiamos supor que seria facil e passaria rapido estar só. O Ale até gosta de solidão. Eu sempre dizia pra ele q ele gosta de estar sozinho... mas, acho q agora ele está sozinho demais... e tbém sem as coisas dele, sem o mundo dele... Mas não tem como não dizer q se ele pudesse escolher algo pra levar pra lá, eu seria a primeira coisa q ele levaria, ehehhee.

Só espero q Deus seja benigno e faça tudo isso acabar o qto antes... e que esse tempo passe voando, pq eu não aguento mais... e tbém nao tenho vida aqui...

Essa semana vi um monte de reportagens sobre assalto... tenho mto medo disso... e sou mto insegura... me sinto vulnerável, desprotegida, só...

Bem... é isso... agora esperar, que semana q vem o mês acaba e aí já passamos uma boa etapa dessa vida miserável longe do meu Amor...

Nenhum comentário: