domingo, 27 de julho de 2008

Apesar de acabar as férias....

Estou felicíssima !!!!!!!!!!!!!!!!!

Segunda começam as aulas.
A Daphy aproveitou bastante as férias com a amiguinha Anice.
Esse segundo semestre será de muito trabalho, afinal, nada de férias e menos ainda feriado. Além disso tem muitos projetos que necessitam de planejamento e cuidado na aplicação.
Ser professora não eh nada facil... massssssss, ainda bem, eu terei a ajuda de uma pessoa mais que especial que vai estar muito juntinho de mim... Meu Amorzão !!!!!!!!!!
Ele chega na segunda semana de aula, dia 07 de agosto. Mal posso esperar!
Essa semana chegou a luva para o Mac dele. Eu imagino que ele não deve ver a hora de voltar e enfim tocar nesse macbook, ehhehe. Brinquedinho novo é sempre bom!

Bom, entao eh isso... semana cheia, e vida louca, aqui vamos nós!!!!!!!!!!!!

Amorzão... tá chegando, ehehehhee

Nenhum comentário: