terça-feira, 22 de julho de 2008

Presente para o Papai...



Hoje é um dia muito feliz!

Eu e a mamãe recebemos o presente de dia dos Pais para o meu papai.

Abrimos para mostrar pra ele, pq nao conseguimos esconder que compraríamos isso para ele.

Ele já sabe o que é, mas só vai poder mexer pertinho do dia dos pais. hehehe

Eu estou muito feliz pq qdo meu pai chegar eu sei que ele vai deixar eu tbém mexer.

Como podem ver na foto, eu fiquei mto interessada, hehehe.

Eu disse pra minha mãe: como eu queria que esse mac fosse meu! Mas a mamãe disse uma coisa sábia: Nesse momento, ninguém merece mais do que o meu pai esse presente!

Nós Amamos Ele MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e ele sempre fez de tudo pra gente.

Então, PAPAI, PARA O MELHOR PAI DESSE MUNDO:

Pai
Ama
Incondicionalmente.

MERECE!!!!

Por isso,
Retribuo
Este
Sempre
Expressivo
Notável
Terno,
E grande AMOR.



FELIZ DIA DOS PAIS !!!!!!!!!!!!!!!
QUE BOM QUE VOCÊ ESTARÁ AQUI PRA EU DIZER ISSO PESSOALMENTE!
PORQUE NADA PODE MOSTRAR MAIS O MEU AMOR DO QUE O MEU BEIJO E O MEU ABRAÇO BEM FORTE E APERTADINHO!!!!!

VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

ASA disse...

Amo vcs MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO !!!!!!!

Logo estarei devolta. Prometo que deixou a Daphy mexer um pouquinho nele hehehhe :)

Ju Maffezzolli Forlin disse...

eeeeeeee
q legal !!!
e o papai ficou mto feliz neh Daphy.
e vc esta mto linda nessa foto
hihiihih

bjoo pras Duas