quinta-feira, 1 de novembro de 2007

DIA FELIZ!!!!!



Nossa, hoje foi um dia e tanto.

Para começar, acordei cedinho e resolvi umas pendencias com a Daphy. Depois, fomos ao banco e pagamos as contas do mes de novembro já. Assim estamos aliviadas esse mes, hehehe. Em seguida, fomos no Cali e cuidamos das madeixas... Aí paramos numa lojinha e eu acabei comprando uma bolsa nova para levar os materiais à escola, ela é menor e assim eu paro de levar um monte de coisa inutil... hehehhe

Mandei lavar o carro e caiu o maior torró... mas, tudo bem... a tarde fui com a Anésia no mercado e comprei o cabo pra baixar as fotos do celular no micro.

Comprei um arranjo lindo para levar para o meu papito no cemitério... infelizmente não tenho mais ele comigo... mas sei q, de alguma forma, ele está presente em minha vida.

Quando cheguei, falei com o Ale e ele me deu notícias maravilhosas!!!!

Amor, nós estamos pedindo coisas pro Papai Noel que parecem impossíveis, mas, como para ele nada é impossível... quem sabe vc nao estará aqui para passar o Natal conosco, né? hehehhee

E eh isso... Semana q vem vou ver a decoração para o casamento e confirmar o com a Marisol... se não der certo, vou passar na AABB e na 2Rodas... Mas, espero que dê certo na Marisol.

Tenho q mandar fazer os convites também para q a gente possa entregar qdo o Ale chegar... hehehehe

Amor, Te Amo Beijos!!!!!!!!!!!

Acima, fotos do dia em que deixamos o Ale no Aeroporto...

Nenhum comentário: