sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Saudade...


Hoje é um dia triste... me faz lembrar a falta que faz alguém muitooooooo especial na minha vida: Meu Pai...
Só quem perdeu seu pai sabe como é doloroso... Sinto muita saudades do meu pai e acho que esse sentimento nunca irá passar... Amor de pai é eterno! E a falta que ele faz também!

Meu pai era aquela pessoa com quem eu sempre podia contar...

Já faz mais de três anos que ele se foi... num dia q eu nunca mais esquecerei. Foi um grande choque.

Sabe, depois que perdemos alguém, sentimos muito por todas as vezes que perdemos a oportunidade de dizer o quanto nós amamos essa pessoa... dá um vazio enorme... um sentimento muito ruim... vontade de buscá-la de volta, de fazer qquer coisa pra q ela volte... mas, infelizmente nada é possível.
Aproveite as pequenas coisas da vida, pois um dia você olhará para trás e dará conta de que eram coisas importantes.

SAUDADES DE MEU PAI...

Essa saudade que sinto de meu Pai
É como viajar no infinito,
ou por caminhos desconhecidos...
Fecho os meus olhos e começo a viajar...
É como se eu voltasse no tempo,
minhas recordações começo a vivenciar...
Vejo você meu Pai, bem junto a mim,
sinto suas mãos acariciando meus cabelos,
É tanto carinho que acredito estar contigo...
Se voltar ao tempo fosse possível,voltaria e com certeza lhe diria,
coisas que lhe disse poucas vezes,
achando não seriam necessário ou deixando pra depois
e perdendo a chance de dizer...
Infinitas vezes :Paizinho, como eu te amo!
Partistes daqui, mas permaneces em mim,
sinto a tua presença em todos os momentos da minha vida...
nos mais difíceis, nos mais emocionantes, nos mais conflitantes,
onde a responsabilidade das minhas decisões podem custar vidas,
entretanto, mostra-me sempre o caminho da solução.
Lembra-me de forma feroz as tuas lições de caridade, caráter,
dignidade e generosidade,
ilumina-me com teu exemplo, não me deixando sequer vacilar
diante do maniqueísmo da vida.
Continuas a ser aquele Pai companheiro,
protetor, solidário e amigo, confidente e absolvidor...
Tenho a certeza absoluta que estás sempre ao meu lado...
Hoje estás em outra dimensão, mas sei...
Que mesmo nessa dimensão estas no meu coração!
Moras aqui ainda no meu eu e te sinto com toda intensidade...

Nenhum comentário: