segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Final de Semana


Nossa, esse final de semana passou voando!

Bem, a Aline dormiu aqui em casa na sexta-feira e então fomos à Joinville no sábado. Foi muito dez, fomos na Havan e no Shopping e nos divertimos muito. A Daphany adorou e eu gastei além da conta, básico, hehehe. Mas foi dez.

No sábado a noite bateu aquela velha solidão... vi um monte de casais no shopping, e me deu uma saudade louca... passei mto mau a noite e conversar com o Ale me ajudou a superar um pouco a solidão... A Ana dormiu aqui no sábado e domingo fomos almoçar na Marisol... foi mto estranho nao ter o Ale do lado e como pode se imaginar, sobrou mta comida pq ele nao estava lá para comer...
Depois fomos ao parquinho... tiramos fotos mas não consegui transferir para o micro, tenho q ver qual é o problema q está acontecendo e o motivo pelo qual o cabo nao está conectando ao celular, na primeira vez funcionou bem e agora, tendo transferir as fotos e dá mensagens de q o cabo nao está conectado... saquinho...

À tarde fui ao aniversário do meu afilhado, o Yan, ele adorou o presente q compramos qdo o Ale ainda estava aqui... disse q foi o presente q mais gostou e isso me deixou mto feliz... Ele pediu para dormir aqui e eu permiti. Trouxe o presente junto e amanhã ele e a Daphy brincarão mto. Vai ser bom pq assim ela esquece um pouco a ausencia do pai...

Eu queria ter ido levar flores para o meu pai, mas acabei deixando para ir na segunda.
Hoje tenho uma porçao de coisas pra fazer e já são 2:38 da manhã e eu não consegui dormir ainda...

A solidão é algo q acaba com o sono da gente... Bem, tenho q tentar dormir... Quando acordar vou à academia e depois, vou ver a brita para colocar aqui em casa e ver as coisas do casamento. Com certeza o dia passará voando... mas, antes de sair eu quero falar com o Ale e dizer pra ele o qto ele é importante na minha vida e o quanto eu estou esperando q ele volte pra mim.

" O coração da gente é como uma casa que não pode ficar vazia." Paulo Menotti del Picchia

Um comentário:

ASA disse...

AMOOOOOOOOOOOO VCS MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO