segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Segunda-Feira...


Nossa, esse final de semana passou voando...

Sexta à noite, festa da Ana, foi muito legal, eu mexi no meu micro e fiz algo q agora não consigo abrir nada nas portas usb, droga, agora não dá pra baixar as fotos, ui que raivinha, batemos fotos legais lá, mas não consegui baixar.

Sábado fomos para a praia, foi legal, mas, voltamos no mesmo dia pq a Ana tinha q trabalhar no domingo, tadim dela, vida de enfermeira não é fácil...

Domingo fui almoçar na Marisol, para confirmar a locação pro casamento, mas ele ainda não conseguiu confirmar, disse que ligaria hj mas não ligou, amanhã eu ligo e aí dele não ter uma resposta para mim...

Lá encontrei a minha amiga Lú que não via a algum tempo, a bebê dela está linda e a Daphy adorou brincar com ela no parquinho.

Passamos no Angeloni e compramos algumas coisas, voltamos e fizemos um brinquedo reciclado para a Daphy levar para o colégio. Ela se revelou uma ótima pintora e fez desenhos lindos com gache de gliter.

A tarde a Ju veio e trouxe o seu tcc para eu revisar, tadim dela, essa é uma hora em que a gente não sabe mais de onde tirar palavras para escrever... espero que ela tenha mto sucesso em sua banca.

Conversamos um bocado e foi mto bom. Durante o dia o Ale ligou algumas vezes e nos falamos mto... mas é incrível como a saudade aperta o coração...

Hj (segunda) é Aniver da minha querida irmã: Gladis!!!!!! Feliz Aniversário pra você, Linda!!!! Te Amoooooo Demais !!!!!!!!

De manhã dei aula e foi mto bom retornar à escola, já estava com saudades do povo!
Ao meio-dia o Ale ligou e me disse coisas mto lindas, que me deixaram muitoooo felizzzz!!!!!!!!!!!!!!

À tarde, bolo de nozes na Gladis, ah, esqueci de dizer que hj comemoramos o dia de Nossa Diretora, Dona Eunice! Um exemplo de liderança e sucesso profissional! Parabéns à ela e a Dona Luiza pela passagem do seu dia!!!! Elas fazem muito pela escola e se a nossa escola é a organização e o exemplo que é, deve muito a Dona Eunice que há 17 anos dirige o Roland com muito zelo e amor! Para comemorar fizemos uma singela homenagem e a APP trouxe um bolo de nozes delicioso (mais um, hehehheh) Hoje me fartei.... chutei o balde, e olha q eu nem sou fã de bolo mas, ambos os bolos de nozes estavam uma delicia e eu nao resisti.

Agora à noite falei mais um bocado com o meu Amorzão, nos curtimos muito e nos despedimos para ele ir dormir.

Queria fazer algumas coisas da escola ainda, mas não sei se vou conseguir, ehehhee.

Beijos a todos e Boa noite!

Ps: Ju obrigada pela mensagem de apoio, eu sei que sempre posso contar com vc e com toda a equipe NetUno. Sempre q possível darei uma passadinha por aí, é muito gostoso saber q tem amigos que se preocupam com a gente, pois esse momento é mto difícil, e vc que me conhece, sabe como eu estou sofrendo longe do meu Amorzão, ehhehe.

Nenhum comentário: