quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

1... eh hoje!!!!

Hoje, finalmente, o meu Amor vai chegar...

São precisamente 18:36 e eu estou aflita, esperando uma ligação...Não aguento mais esperar... o Tempo hj passou voando e eu mal consegui fazer as coisas q deixei para hj...

Ale disse q o voo dele chegava às 17:00 no Rio e saí de lá para Curitiba às 19:00.

Até agora não recebi nenhum telefonema, pedindo para ir buscar e estou preocupada... pode ser q o voo esteja atrasado, pode ser q foi tudo corrido e nao deu tempo de ligar, pode ser q ele nao encontrou nenhum telefone desocupado, eu nao sei... mas estou angustiada... nao sei se vou, se fico, o q faço...


Hj eu só quero q esse dia voe e q essa angustia acabe... eu não quero mais passar por isso... estou tremendo e angustiada demais...

Nenhum comentário: