quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

2....

Ontem passei o dia na praia, voltei agorinha e nossa... estou agoniada jah... as horas não passam, a noite foi longa e eu não vejo a hora de encontrar o meu amor...

Espero q o Natal tenha sido bom para todos, pelo menos, melhor q o meu... me senti sozinha, apesar de rodeada de pessoas e só de pensar como será o ano q vem, nao tenho nem vontade de ver esse chegar ao fim...

A gente vai empurrando a vida... e sobrevivendo... e não sei até onde isso vai dar... a única coisa q sei é q tá sendo a pior situação q já vivi... nada até hj foi pior do q passar todo esse tempo longe do Ale...

Ontem senti uma mistura de coisas mto estranhas e por um momento, pensei q toda essa situação pode estar até separando a gente... espero mto q isso não aconteça... mas não tenho como negar q esse medo existe... pq estar longe é mto ruim...

Eu realmente pensei q o Ale conseguiria fazer eu me sentir melhor, mas foi difícil... Ele não sabe expressar em palavras o q sente e não está aqui pra me mostrar q eu posso me sentir segura, então... estou mto mal...

De verdade... a única coisa q eu quero eh q todo esse pesadelo acabe... estou no meu limite e só de pensar em deixa-lo ir embora de novo, jah me dá um negócio...

Nenhum comentário: