domingo, 10 de fevereiro de 2008

Férias Encerradas!!!!


Nossa!!!! Quanto tempo sem postar!

Quando estou de férias não sei mesmo fazer nada... hehehehe

O que posso dizer é que as férias foram M A R A V I L H O S A S !!!!!!!

Por motivos de força maior o Alexandre continua conosco! Vimos todas as coisas para o casamento nesse tempo!

Nossa, tudo está sendo preparado com muito carinho! Nossas alianças são indiscritivelmente lindas, como nosso amor!

Nossas roupas para a festa foram cuidadosamente escolhidas e não fomos nada modestos, heheheh.

O cardápio terá uma diversidade enorme para agradar a gregos e troianos, e estamos preparando umas coisinhas mirabolantes para animar os convidados!

Realmente não estamos podendo gastar os olhos da cara, mas se nós estivermos lá sem os olhos da cara, eh pq a gente não economizou mesmo, hehehehe.
Queremos q esta data seja inesquecível em nossas vidas!

O que posso dizer sobre a chegada do Ale e a sua estada aqui é que reencontrá-lo foi maravilhoso e tê-lo novamente ao meu lado é a melhor coisa q eu posso merecer!

Viajamos juntos, curtimos momentos maravilhosos e que ficarão pra sempre na memória! Organizar as coisinhas do casamento tbém fez nosso amor crescer mais e mais!

O que posso dizer de tudo isso é que estou cada dia mais apaixonada e quanto mais o nosso dia se aproxima mais eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE GAROTO!!!!!!!!!!!!

"Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor"

Um comentário:

ASA disse...

É muito bom estar com vcs duas.

AMO VCS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO