terça-feira, 25 de dezembro de 2007

3... Então é Natal...





Nossa... ultimamente não tenho aproveitado para descansar... Hoje acordei cedo e passei por uma tortura horrivel... fiquei das 9 da manhã até 1 da tarde na depiladora... imagina soh...

Depois voltei pra casa, descansei um pouquinho e fui para o centro pra pegar algo aberto para comprar algumas coisas para ceia de amanhã...

À tardinha falei um pouco com meu Amor e aproveitei para ir ao cemitério ver meu pai... Nossa, muita saudade dele...

Hoje o dia foi dificil... fui ao Culto à noite e aí caiu a ficha de que o Ale nao estava ao meu lado... como é duro passar dias especiais longe de pessoas especiais...

Fizemos um lanche como ceia, o Ale ligou, falamos um pouco e aí vim aqui para escrever essa mensagem e baixar umas fotinhas pro micro...

AMORZÃO... Desejo à você um Natal não tão bom quanto seria se vc estivesse conosco, mas que seja razoavelmente suportável...
Nós aqui sentimos mta saudade de você e também teremos um Natal meia boca...

Mas..... dia 27 vamos comemorar muito!!!!!!!!!!!

De toda forma... Quero Muito, Neste Natal, agradecer por todos os Natais em que vc fez e ainda fará parte de minha vida... Agradeço por Deus colocar você em meu caminho e sacramentar o nosso Amor com nossa filha linda!!!!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E TE DESEJO A CADA DIA MAIS!!!!
MIL BEIJOS PRA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: