domingo, 23 de dezembro de 2007

4...


Hoje é domingo... acordei super cedo e não consegui dormi mais... como é horrível querer dormir e não conseguir... acabei ficando no micro, fuçando algumas coisinha no youtube, meu, achei dicas super dez de maquiagem... o q quiser, tem lá, mto dez.

Depois deu uma produzida, bati umas fotinhas no pinheiro, com a Daphy, peguei os presentes dos afilhados e fui na minha mãe...

O Almoço estava uma delícia e a sobremesa foi ainda melhor... hehehe

A Daphy ganhou algumas coisas já e ficou mto feliz. Ganhou o Ken para as barbies dela terem um namorado, hehehe, ganhou um poney para levá-las para passear, ganhou barbie, chocolate, roupa, calçado, diário de princesa, etc...

Voltamos para casa, aí consegui dormir um pouco, pois o sono foi demais. Qdo acordei me dei conta q já tinha dormido umas três horas... hehehe eh uma delícia ver q vc conseguiu dormir...

Levantei e fui trocar um presente q ganhei da mãe e da irmã do Ale, que amei, mas que ficou grande... aproveitei pra tirar mais umas fotinhas com a Daphy e aí voltamos para casa.

O Ale ligou, conversamos um pouco qdo eu ainda estava no shopping e qdo cheguei falamos um pouco no computador... acho q ele está como eu.. nao vendo a hora de o grande dia chegar...

Hoje eu estava mto sensível e chorei um bocado... nao está fácil suportar a ausência nessas datas tão inesquecíveis, vendo todos comprando coisas em família, e indo tirar fotos com papai noel e vc está sozinha com sua filha e todos olham como se quisessem dizer: Cadê o pai dessa criança? Deve ser filha de mãe solteira, coitada... pq as pessoas sao tao preconceituosas? E daí q estamos sozinhas? Isto diz respeito apenas a nós...

Não eh fácil lidar com a dor... e às vezes até a felicidade alheia chega a encomodar o coração... como se todos deveriam estar tristes já q vc está assim... que egoísmo... hihihi

Bom... foi isso... o dia foi longo, e está difícil me sentir feliz... acho q daqui pra frente vai piorar um pouco até dia 25... mas pra quem já aguentou mais de dois meses...

A única coisa q sei é que quero logo q chegue dia 27! E sei que nós estaremos mais juntinhos do que nunca... e eu nao vou dividir o meu Amor com ninguém... hehehehhe ao menos nesse dia ele vai ser só meu, e um pouquinho da Daphy tbém... depois eu divido com ela... hehehehe

AMORZÃO... to com MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Faz favor de acelerar esses relógios do mundo... eu nao aguento maissssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: