sábado, 22 de dezembro de 2007

5... Hoje foi um dia muitooo quente.... hehehe


Nossa, estou morta de cansada... acordei super cedo e o dia foi tão corrido q nao consegui tirar nenhuma soneca... hihihi

Bom, o objetivo de acordar cedo era ir a um lugar antes de ir na manicure, mas, acabei deixando para ir a tarde...

Gastei um bocado de dinheiro, mas tenho certeza q vai valer a pena, hehehehe

Fiz uma maleta especial para qdo o Ale chegar... tirei fotos e estou morta de vontade de postar aqui... mas não tenho coragem, eh algo mto pessoal... hehehehe

A única coisa q posso dizer eh q tenho certeza q tudo está sendo preparado com muito amor e carinho para qdo o meu Amorzão chegar... e eu estou pensando em todos os detalhes... sem esquecer nadinha...

Conversamos mto hj e foi mto bom... me deu uma aliviada, hehehehe

Amanhã tem Natal na casa da minha mãe... oba, ela vai fazer fela e eu adoro!!!!

A Daphy foi no aniversário da Sarah e adorou. Eu tbém adorei a folga q tive para cuidar dos interesses pessoais para a volta do Ale... hehehehe

Bom, por hj eh isso... Até amanhã...

AMORZÃO, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: