sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Volta às aulas!!!


Essa semana começaram as aulas. É muito bom reencontrar os alunos e saber que eles estão alí, esperando de nós aulas criativas e atividades divertidas.
Quanto você trabalha em escola pública, você vê diferentes realidades. Nossa comunidade é priviligiada mas temos alguns alunos carentes. É mto ruim vc ver eles desejando alguns materiais diferentes e não terem por que os pais não têm condições. Fazer o que? O negócio é trabalhar direitinho e pelo menos na escola, fazer eles se sentirem queridos e importantes.
Estou pesquisando bastante e buscando atividades diferentes e agradáveis para trabalhar de maneira criativa com os alunos. Espero que eu consiga satisfazer as expectativas deles.
Mudando de saco pra mala, trabalhar tendo o meu amorzão em casa é quase um sacrilégio. Mas qdo chego, ele me espera com almoços deliciosos!!!! Hummmm Que Delícia de Almoço e que Delícia de Marido!!!!! hehehehehehe
Hoje é sexta-feira e é meu dia de folga... Péssimo isso, né? hehhehehhehehehe Adorei!!!!!!!

Neste momento estou sozinha :( em casa.... o Ale foi na Netuno e esqueceu o caminho de casa... a Daphy só pensa em brincar com o Vítor, meu afilhadinho lindo... e eu estou aqui... sozinha... em plena sexta-feira... eh pra acabar! Fico só imaginando como vou me sentir depois q o Ale voltar pra Angola... nao gosto de me sentir sozinha... :(

Mas... fazer o que....

Nenhum comentário: